Nego do Borel revela solidão após polêmicas: “Sobraram poucas pessoas”

Artista conta que é ignorado ao procurar famosos e diz ter sentido falta de acolhimento

Após um sucesso meteórico seguido de um período de polêmicas e cancelamento, Nego do Borel fala com exclusividade ao LeoDias.com sobre os vínculos de amizade que mantém. Segundo o cantor, poucas pessoas de quem era próximo no momento de fama o apoiaram e seguiram em sua vida: “Dá para contar (nos dedos de uma mão)”.

O artista conta que não acreditava que pessoas teriam se aproximado dele apenas pelo sucesso, no entanto, se viu sozinho após os episódios polêmicos que viveu: “Quando tudo aconteceu, sobraram poucas pessoas”. O artista revela ainda que, atualmente, passou a ser ignorado por pessoas que já foram muito próximas.

“Hoje eu ligo para famoso, tem gente que não me atende. Eu mando mensagem, tem gente que não me responde. (…) Pessoas que, no auge, ‘eu te amo, gosto de você, você é foda'”, declarou.

Nego do Borel, que começou a fazer sucesso aos vinte anos de idade, confessa que errou “em várias partes da vida” mas diz ter sentido falta de acolhimento por parte dos amigos. “Eu não queria uma passada de mão na cabeça falando ‘ah, você está certo’. (…) Eu queria que a pessoa chegasse, algum amigo, e falasse ‘cara, olha só, você errou, isso não está certo, isso está errado mas eu estou aqui. O que que você precisa? O que você quer? Conversa comigo'”.

Atualmente, o cantor se diz mais maduro e seletivo em seus vínculos. “Hoje eu penso muito em quem vai entrar na minha casa, quem vai andar comigo. A nossa maior parcela de crescimento está nas pessoas que rodeiam a gente, e só hoje eu fui perceber isso. Antes eu achava que todo mundo era amigo, todo mundo era parceiro”, avalia Nego.

Comentários