Após saber da doença do filho, Cristiano faz promessa e muda nome do bebê
Cantor sertanejo que faz dupla com Zé Neto conversou com LeoDias durante o Pedro Leopoldo Rodeio Show, em Belo Horizonte
Neste sábado (3/6), o portal LeoDias.com esteve em Belo Horizonte para fazer a cobertura completa de uma das mais importantes festas de peão do Brasil, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, e conversou com a dupla Zé Neto & Cristiano, que se apresentou na abertura da edição de 2023. Ele contou sobre a troca de nome do seu terceiro filho.
Em entrevista exclusiva para LeoDias, o cantor Cristiano falou sobre o problema cardíaco de Miguel, que nasceu na última sexta-feira (2/6) com a doença Tetralogia de Fallout. Ao lado do irmão Zé Neto, o sertanejo revelou como ele e a família lidaram com a notícia e explicou sobre a condição do recém-nascido.
“Foi difícil, cara. Foi uma batalha tensa. Com sete meses de gestação, a gente fez um ecocardiograma e descobriu que ele tinha uma Tetralogia de Fallout. A gente se assustou muito”, revelou Cristiano.
Assim como o portal explicou em outra matéria, o sertanejo falou que Miguel nasceu com quatro má formações no coração: uma no ventrículo esquerdo, uma no ventrículo direito, uma na veia pulmonar e uma CV, uma abertura.
Ele revelou também que o filho passará por uma cirurgia em alguns meses: “O pior passou, porque o cenário não era nada bom, era bem pessimista, mas Deus operou e deu tudo certo. E hoje ele teve alta da UTI, a previsão era de ficar sete dias e ele saiu com menos de dois”.
Sobre o nome escolhido para o bebê, Cristiano explicou que foi uma homenagem ao anjo São Miguel Arcanjo, que esteve presente em todas as suas orações desde a descoberta da doença. Durante o bate-papo, Zé Neto reiterou que o irmão mudou o nome do bebê por causa do santo:
“Teve uma passagem com São Miguel Arcanjo que marcou muito a gente e aí o Cristiano resolveu trocar o nome dele, que até então ia ser Bernardo. Aí trocou pra Miguel”.
Cristiano aproveitou também para falar sobre sua fé e fez um alerta para as mães fazerem o exame que revelou a doença de Miguel. “Descobrindo com antecedência é muito mais fácil você se preparar para a situação”, disse ele.