Juliano Cazarré revela “batismo de emergência” da filha, com problemas no coração, após nascimento

Na postagem, ele agradece a oportunidade de formalizar o batismo da filha

Juliano Cazarré aprovou o registro em família no batismo de sua caçula, Estevão, para revelar que sua 5ª filha,  Maria Guilhermina , passou por um “batismo de emergência” logo após seu nascimento. Na postagem, feita nas redes sociais nesta segunda-feira (8/4), o ator homenageia a família e agradece a oportunidade de formalizar o batismo da filha que nasceu com sérios problemas no coração.

 

“Quando a Guilhermina nasceu eu batizei naquilo que chamamos um batismo de emergência, pois ela passaria por uma cirurgia no coração logo após o parto e não sabíamos o que poderia acontecer. Desde esse dia que em todas as missas que participei, em todos os terços que rezei, pedi a Deus que nos haja essa oportunidade de apresenta-la à Santa Igreja. Esse dia chegou. Deus é fiel”, escreveu ele.

 

O batismo de emergência, segundo o Catecismo da Igreja Católica, pode ser feito por qualquer pessoa católica em momentos cruciais de vida ou morte de uma criança ou pessoa católica que ainda não tenha sido batizada formalmente na Igreja.

 

“Hoje foi o batizado do Estêvão e a confirmação do batismo da Maria Guilhermina pelas mãos de Dom Thiago no Santuário Nossa Senhora de Fátima no Rio de Janeiro, e pude fazer o que tantas vezes sonhei e pedi, erguer a nossa pequena aos pés da Virgem Maria , mãe de Deus e nossa mãe”, descreveu ele.

 

Ele finaliza revelando que crê com fé na cura da filha. Juliano também postou uma foto com a esposa, Letícia Cazarré, e os seus seis filhos, e escreve: “Deus é tão generoso quando depositamos nossa vida em Suas mãos”. Juntos, os dois são pais de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 1, e Estêvão, de 1 mês.

 

 

Comentários