Mas afinal, o que aconteceu? No “Rancho”, Ponei vive derradeiro com expulsão

Carlinhos desclassificou a personagem sob alegação de comportamento "soberbo"

A desclassificação da personagem Ponei, do Rancho do Maia, neste domingo (13/10), causou um estardalhaço entre o público da atração virtual de Carlinhos Maia. Para o influenciador, o comportamento “soberbo” da participante foi o fator crucial para a decisão.

Ponei, uma das figuras mais marcantes do projeto, segundo consta, já não estava mais alinhada com a proposta e já vinha de um derradeiro sem fim até ser notificada para se despedir.

Para parte do público, Ponei se apaixonou verdadeiramente por Antônio e não estaria aceitando os novos rumos dele. O fato dele estar sendo disputado por duas mulheres teria contribuído para supostas crises de ciúmes e até atitudes mais agressivas.

O alagoano publicou stories no Instagram relatando a situação e desabafou com os fãs. “Ela já vinha tratando mal os funcionários. E isso ela sempre teve. Vai para festas, grava, ela tratando mal o povo”, iniciou.

“Toda vez que terminava a cena, e Ponei com tanta soberba. Isso já vinha me incomodando. Por isso, que eu não gosto de estar elogiando ninguém”, afirmou ele, indignado. “Agora, ela chegou ao ponto de ir bater de verdade na menina, na Duda. Aí eu me exaltei, botei pra ir pra casa dela”, continuou.

O alagoano afirmou ainda que Ponei iria passar por um psicólogo e deixar a propriedade onde é gravado o reality show. “Se não aprender a tratar bem o outro… ela é adulta, ela assinou contrato, sabe muito bem o que faz”.

“Porque eu já entendi que esse é o meu projeto. Parece um reality, mas é a minha casa. Se ela não respeita a minha dor, que eu estou com o meu pai o tempo todo na minha cabeça, estou trabalhando, estou aqui organizando tudo, e ainda estou fazendo outro sorrir, então você não me ama, não me respeita”

 

Comentários