No aniversário de Gagliasso, Fe Paes Leme expõe crise na amizade, ele ignora e ela apaga post

Em mensagem de parabéns, atriz aproveitou para fazer um desabafo

Fernanda Paes Leme não se limitou às felicitações ao deixar uma mensagem pelo aniversário de Bruno Gagliasso. A atriz aproveitou o espaço e, no sábado (13/4), ao parabenizar o ator com uma publicação no Instagram, expos publicamente a crise na amizade deles.

 

Na publicação, a apresentadora do GNT lembra que por várias vezes esteve ao lado do amigo no aniversário e lamenta por, este ano, sequer lembrar a última vez que estiveram juntos de verdade. Segundo Fepa, não houve briga, mas de fato eles se afastaram.


“Já celebramos de formas tão especiais esse dia. Em tantos lugares... Ele ama esse número e por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que encontrei ele, que nós conversamos de verdade (não rapidinho por aqui) que realmente estivemos próximos, olhando no olho... temos muita história e queria que esse dia seguisse DELE!”, recordou a atriz.


“Não, ninguém aqui brigou... mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba porquê... ou não também... e tá de coração tudo bem”, acrescentou Fernanda Paes Leme.

 

Ao final da mensagem, a ex-parceira de podcast de Giovanna Ewbank desejou felicitações a Bruno Gagliasso, expressando seu carinho e admiração por ele, desejando sucesso e saúde para ele e sua família: “Bruno, que você siga realizando seus sonhos, fazendo o que faz seus olhos brilharem de verdade, sendo esse cara único e imprevisível... eu sigo aqui, torcendo pelas suas conquistas, amando seus filhos que sinto muita saudade e desejando muita saúde e sucesso para você e sua família linda. Parabéns @brunogagliasso”.

 

No entanto, a publicação parece ter sido ignorada pelo ator. Diante disso, Fepa decidiu retirar a homenagem do ar. Fernanda e Bruno colecionam anos de amizade. Os dois se conheceram em 1998, quando a atriz foi morar no Rio para atuar no seriado Sandy & Júnior. Eles têm uma tatuagem juntos.

 

 

Comentários