Namoro esconde-esconde: Carla Diaz e Felipe Becari são vistos juntos de novo

Eles tem relação iô-iô, numa sequência de términos e voltas

Carla Diaz e Felipe Becari seguem dizendo que são solteiros, mas continuam sendo flagrados na companhia um do outro com frequência. Desta vez, de acordo com a página Circo da Mídia, eles foram a um supermercado juntos, pouco antes do jogo do Palmeiras x Santos ter início neste domingo (7/4).

 

Os dois serviram juntos no estabelecimento, mas essa não foi a namorada mais recente. Fãs do casal já notaram publicações do político onde Carla aparece no reflexo dos seus óculos de sol, por exemplo. 

 

 

 

Após darem um ponto final ao noivo em julho do ano passado, o casal reatou em dezembro, como revelou o portal LeoDias com exclusividade. Eles fizeram compras em uma loja de itens para casa juntos e, naquela época, Felipe desistiu da carga de deputado para trabalhar em São Paulo, mais perto da amada. 

 

Em fevereiro de 2024, Carla reafirmou estar solteira e atacando os veículos de mídia que falam de sua vida pessoal: "É muito perturbador ver meu nome em histórias criadas, baseadas em 'quero cliques'". Em março, no entanto, Becari foi visto na festa da mãe de Diaz, de acordo com o Circo da Mídia.

 

Entre idas e boas-vindas, os dois estão juntos desde o final de 2021.

 

 

Comentários